Blog de Airton Sousa: O Santa Cruz perde mais uma vez

Se o Santa Cruz terminou mal a primeira etapa do Brasileiro da série-B, nada mudou na fase  que começou nessa terça-feira (08), perdendo no Arruda pelo placar de 2 x 1 para o Criciúma. Foram dois tempos distintos, no primeiro tempo o tricolor fez uma partida de razoável para boa, enquanto que fez o oposto no segundo tempo.

santa cruz

Primeiro tempo, com um Santa Cruz pegador, jogando no campo do adversário e dominando a equipe do Criciúma, marcando o gol aos 29 minutos com André Luiz, e perdendo várias chances, inclusive uma bola de Ricardo Bueno, que se concretizada mudaria a história do jogo, e talvez dificultasse a reação do time adversário, merecendo vencer o primeiro tempo.

No segundo tempo, foi um outro time. E Não sabemos realmente a quem atribuir: Limitação do grupo, condição física, má vontade, salário atrasado, enfim alguma coisa existe, no entanto não somos nós que iremos encontrar o caminho, e sim a diretoria e comissão técnica com a obrigação de descobrir a verdadeira causa.

O gol do Criciúma aconteceu aos 2 minutos do segundo tempo, e a partir daí o domínio foi do time de Santa Catarina, que  teve bem em  todos os setores, enquanto que o Santa Cruz limitou-se a chutar uma bola através do jogador Ricardo Bueno, e isso é muito pouco para quem jogava em casa e vinha de um bom comportamento no primeiro tempo.

Aos 31 minutos aconteceu o gol da vitória do Criciúma, com Alex Maranhão sem qualquer combate da zaga tricolor, e ali estava mais uma derrota do Santa Cruz, o que não é novidade, baseando-se nos últimos resultados negativos do time. Beirando a zona de rebaixamento, o time joga na próxima semana em Campinas, contra a boa equipe do Guarani.

Como se não bastasse a preocupação com a situação do Náutico, lanterna da competição e ameaçado de rebaixamento, agora a preocupação também é com o Santa Cruz, em razão de que  com o jogo dessa terça-feira (08), o time completa a sua quinta partida sem vencer, só acumulando derrotas, sem somar pontos para melhorar a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>