Blog de Airton Sousa: O Santa Cruz joga buscando a recuperação

santa cruz

O Santa Cruz fechou a primeira etapa do Campeonato Brasileiro da série-B, somando apenas 23 pontos e ocupando a décima sexta posição, com um rendimento abaixo da critica, e demonstrando ao longo da primeira fase atuações cheias de altos e baixos. Tudo isso trouxe para a torcida muita inquietação.

São muitas as questões discutidas pelo fraco desempenho do time, com atribuições as mais diversas, no entanto entendemos que três pontos foram os principais. A limitação técnica do grupo, a carência em alguns setores e o mais agravante, o lado financeiro. Hoje, o clube deve aos jogadores dois meses de salários, o que tem trazido  muito desgaste.

Porém, como começa   nesta terça-feira (08) uma nova fase da competição, e surge em meio aos tricolores a esperança de uma recuperação. É necessário que o time comece essa fase com um novo comportamento.  Para que isso aconteça, é preciso dá uma  guinada em todos os sentidos, começando pela diretoria na atualização dos pagamentos, contratação de jogadores para as posições carentes do time e mais condição de trabalho para o treinador.

O Criciúma, adversário do Santa Cruz nesta terça-feira (08), está na décima segunda colocação com 26 pontos, e na abertura do turno anterior terminou perdendo para o Santa Cruz, pelo placar de 2 x 1. Agora, a história é outra. As duas equipes mudaram os seus elencos, um turno foi embora e o mando de campo é tricolor. Vejamos então quem vai recomeçar melhor, o Santa Cruz, ou o Criciúma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>