Blog de Airton Sousa: Santa Cruz goleia e é cabeça de chave

images

O Santa Cruz fechou na noite dessa quarta-feira (28) no Arruda, a sua participação com destaque na Copa do Nordeste  grupo-A.  Venceu pelo placar de 4 x 1 ao time do Confiança, numa noite em que empenho, garra e determinação não faltaram ao grupo tricolor. Além da goleada, a entrega dos jogadores no decorrer do jogo.

Infelizmente, o torcedor não compareceu e não tivemos se quer,  1.800 pagantes para incentivarem o time a uma vitória. Mesmo assim, nada influenciava negativamente porque havia determinação no time para levar o Santa Cruz a próxima fase do Nordestão, aguardando agora o sorteio terça-feira (3), para conhecer o seu adversário.

O jogo em sí, foi de uma vantagem substancial do tricolor pernambucano, e o próprio placar já traduzia a superioridade do time do Arruda. Importante lembrar, que aliando-se a vontade do grupo, a organização tática, o planejamento e uma folha humilde de pouco mais de R$ 250 mil reais, com a vantagem de está sendo pago religiosamente em dia.

Se o time não foi bem no Campeonato Estadual, na Copa do Nordeste acontece mais uma vez o contrário, repetindo o exemplo de outros anos na própria competição. Vê agora quem será o adversário do Santa Cruz, e esperar que a Diretoria aliada ao trabalho da comissão técnica, possam ter  reforços substanciais para o Brasileiro, onde o primeiro adversário é o Náutico no dia 14\04, na Arena de Pernambuco.

Enquanto isso, nesta quinta-feira (29), é a vez do Náutico que joga contra o Altos no Piauí. Acontece que o time alvi-rubro, tem que vencer com uma margem expressiva de gols e esperar o que vai acontecer entre Botafogo com 10 pontos e o Bahia com 9 pontos. Enquanto isso o Altos, apenas cumpre tabela com 2 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>