Blog de Airton Sousa – Santa Cruz empata na Paraíba

                                BTPB

Jogando na noite desta segunda-feira (13), o Santa Cruz empatou em 1 x 1 com o Botafogo. O time tricolor marcou na frente aos 5 minutos com um gol de pênalti, cobrado por Pipico, enquanto o Botafogo empatou aos 17 minutos. O jogo foi o tempo todo dominado pelo time paraibano, enquanto que o tricolor somente ficou na defensiva.

A superioridade do Botafogo era tamanha, que obrigou o goleiro pernambucano trabalhar mais do que o suficiente para evitar sair do jogo derrotado, mesmo com as estreias dos jogadores Everton e Mizael, que entraram no jogo sem se quer terem efetuado alguns treinamentos, demonstrando o desespero do técnico Leston Junior.

É mais uma rodada (a terceira), sem que o tricolor pernambucano consiga vencer, empatou contra o Treze na estreia e foi goleado (3×0) pelo Ferroviário, além do empate na noite desta segunda-feira (13). O Próximo jogo será neste sábado (18) no Arruda, contra o Sampaio Correia.

A situação do nosso futebol é preocupante no início do Brasileiro das séries B e C. O Sport em três rodadas ainda não venceu (três empates), o Náutico venceu apenas uma partida, perdendo as outras duas, e o Santa Cruz não foge a regra. É bom observarmos  que estamos participando de mais uma competição apenas regional.

Depois de tudo isso, a torcida culpa os treinadores a exemplo do que aconteceu com o Náutico, com a queda do técnico Márcio Goiano, Guto Ferreira no Sport. Agora já começa a se falar também na mudança de comando técnico no Santa Cruz. O problema é muito simples: Falta qualidade nos três elencos e dinheiro para contratar, assim fica difícil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>