Blog de Airton Sousa – Santa Cruz empata na estreia de Roberto Fernandes, fora de casa

                                                          jhbygu

Um clima de expectativa rodeava o Arruda para a estreia do treinador Roberto Fernandes, porque a sua contratação gerou  uma divisão, alguns a favor, outras contra. A verdade é que consideramos um bom resultado o empate contra o Confiança e pela mudança tática que o time colocou em campo.

Sabemos que a estreia de um técnico, sempre  é  motivo de expectativa e desta feita não poderia ser diferente. Foi um primeiro tempo amarrado, com as equipes se dividindo na marcação, e na pouca criatividade ofensiva. Um jogo mais equilibrado, principalmente no sistema defensivo.

O primeiro tempo terminou em 0 x 0, o retorno para o segundo tempo foi criado de interrogações, para se observar como os dois times voltariam. E na verdade, foi o Confiança que abiu o placar, deixando a torcida do Santa Cruz tensa, diante da derrota parcial, esperando-se uma reação do time após a abertura do placar pelo Confiança.

Finalmente, aconteceu o empate tricolor, aliviando a tensão da torcida e o time jogando com mais tranquilidade, a final um empate fora de casa, contra uma equipe bem posicionada era motivo de comemoração. O Confiança durante toda fase se mantém no G4, e o empate deixa o  time sergipano no G4, agora na segunda posição com 14 pontos.

O Santa Cruz fechou a rodada na quinta posição com 10 pontos, encostado no Botafogo da Paraíba, quarto colocado com a mesma pontuação. O próximo jogo será no Arruda, neste fim de semana contra o Juazeirense, hoje sexto colocado com 9 pontos. Importante lembrar, a necessidade de uma vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>