Blog de Airton Sousa – Santa Cruz é goleado – Marcio Goiano assume o Náutico – Mauro Fernandes deixa o Central

dscn8768MarcioGoiano-FIGxCOR-20120705-ACMafalda

O torcedor tricolor, que ainda tinha uma esperança de continuar na Copa do Nordeste, ontem viu essa chance ir embora, após perder em pleno Arruda pelo placar de 4 x 1. No primeiro jogo, o ABC venceu por 1 x 0. Em função do primeiro resultado, haviam chances do tricolor reverter e continuar na competição.

Porém, já no primeiro tempo, a classificação estava definida. O placar de 3 x 0, já determinava por antecipação a saída do time tricolor. Para complicar mais ainda, Augusto Silva foi expulso, tornando o jogo mais fácil ainda para o time do Rio Grande do Norte, porque era quase impossível  o quadro sofrer alteração.

No segundo tempo, o time do ABC diminuiu o ritmo do jogo, recuou um pouco e passou a adotar a marcação em linha baixa. Mais o adversário tricolor, não estava satisfeito e aos 25 minutos ampliou o placar para 4 x 0. A torcida vaiando o time, deixando o estádio e aos 37 minutos aconteceu o gol do Santa Cruz, porém nada mudou e o time deu adeus a competição.

Enquanto isso, chegou ao Recife o novo técnico do Náutico, Marcio Goiano. O treinador chegou bastante otimista, prometendo recuperação na série C , além de demonstrar muita vontade de trabalhar, o que não poderia ser diferente. Quem não gostou muito da chegada do novo comandante, foi o jogador Negreti  afastado do grupo, fato que poucos entenderam.

Quanto ao Central, após a derrota contra o Sergipe, o grupo se apresentou na tarde desta terça-feira. A novidade foi a saída do técnico Mauro Fernandes, que agradeceu pelo apoio, tentou justificar a decepção no Brasileiro, e disse está grato pela maneira como foi apoiado, principalmente no Campeonato Estadual, além de demonstrar interesse em voltar para o próximo ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>