Blog de Airton Sousa – Santa Cruz é derrotado e pode deixar o G 4

                                                                        seri9e

O Santa Cruz sofreu na noite desta sexta-feira (05), a sua segunda derrota na era Milton Mendes.  O Ferroviário do Ceará veio para o Recife na tentativa de ficar na liderança cada vez mais, e foi isso que aconteceu, tivemos um zero a zero no primeiro tempo, e no segundo tempo nem as correções feitas pelo treinador, evitaram que a derrota acontecesse.

Foi a segunda derrota sucessiva, já que na rodada anterior o time havia perdido para o Treze em Campina Grande, e esperava-se que em casa com calor da torcida  a equipe  reagisse, se organizasse em campo e desse a alegria ao torcedor de uma vitória, contra um adversário que concorre direto pela classificação.

Com um meio de campo jogando mal na marcação e na criação, contra um adversário que jogou aberto, com velocidade e objetivo nas finalizações, ao contrário do time tricolor que abusou de perder gol, principalmente no segundo tempo  e não deu outra, o Santa Cruz terminou perdendo por 2 x 0.

Com a derrota e somando 16 pontos na terceira colocação, o Santa Cruz se vê ameaçado de deixar o G4  no final desta  rodada. A questão é que teremos os seguintes jogos: Confiança que tem 15 pontos joga em casa contra o Globo, o Sampaio Correia com também  15 pontos enfrenta ao Botafogo PB, e o Náutico com 15 pontos enfrenta ao Imperatriz.

Daí a expectativa da torcida, no que refere a esses jogos que complementarão a rodada, e a depender dos resultados o Santa Cruz poderá no final  deixar o G4. Com um agravante, o próximo adversário tricolor no Arruda, será o Botafogo da Paraíba. Depois desse jogo, o Santa Cruz  tem duas partidas fora de Pernambuco, o que se torna um páreo mais difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>