Blog de Airton Sousa – Santa Cruz é contagiado pelo Central e sofre goleada

07659fe55d_8b650b4696bcc605ca37a964f1a6f0d1

É difícil o torcedor acreditar mais cai outro invicto do Campeonato, o Santa Cruz que perdeu de 3 x 0 para o time do Vitória, em plena Arena de Pernambuco. Com um agravante, o time tricolor jogou com o time titular, ao contrário do que anunciava o técnico Leston Junior, que dizia ir  descansar  alguns jogadores.

De todos os setores o pior foi o defensivo, perdendo o tempo da bola e sem acompanhar a aplicação tática e a velocidade do ataque vitoriense. Foi realmente uma noite que a torcida tricolor vai fazer questão de esquecer, porque é imperdoável a desorganização que o Santa jogou o tempo todo.

Quanto ao Vitória, jogou a partida da sua vida  conseguiu respirar na competição e fugir um pouco da zona de rebaixamento com sete pontos e agora lutando para somar mais três pontos e deixar de uma vez por todas a aproximação do rebaixamento, o que deixou a diretoria bastante satisfeita.

E tem mais um detalhe: O Vitória está jogando todas as partidas fora de casa, mesmo assim aplica uma surpresa dessas em cima do líder do campeonato. Sem explicação o placar do jogo para a torcida tricolor, porque só tem uma justificativa: Falta de humildade, sapato alto e principalmente menos prezo ao adversário.

Por outro lado teremos na noite desta quarta-feira (27) nos Aflitos, o Náutico jogando contra o time do Salgueiro. Depois dos resultados do Central e do Santa Cruz que deverão servir de alerta para o Náutico esta noite contra o Salgueiro. O Santa Cruz poderá perder a liderança, caso o Náutico vença. O empate ou a vitória do Salgueiro, não tira a liderança do Santa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>