Blog de Airton Sousa: Santa Cruz domina o jogo e empata

lec-santaR

Jogando na noite dessa sexta-feira (22) no Paraná, o time tricolor jogou e empatou contra o Londrina em 1 x 1. Foi um jogo equilibrado, onde o time do arruda mesmo com as ausências de Derley e João Paulo, teve um bom comportamento e não se intimidou com o fato do adversário jogar em casa com o apoio do torcedor.

O destaque do Santa Cruz, enquanto esteve em campo  foi  o jogador Primão, que fez uma boa partida. O jogo teve poucos chutes e o Londrina apenas  esperava o Santa Cruz atrás. O tricolor teve 59% de posse de bola, contra 41% do adversário. No  entanto, o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

Começava o segundo tempo, e Grafite perdia a primeira chance do jogo, aos 12 minutos. O Londrina jogava aberto e até certo ponto apavorado. O Santa Cruz aproveitou um corte errado da zaga adversária e Wellington Cesar acertou o chute marcando o gol tricolor aos 18 minutos. Após o gol, o Santa Cruz recuou um pouco, dando espaço para o Londrina apertar.

Aos 29 minutos, após um escanteio e uma falha do zagueiro Sandro, Ricardinho aproveitou e mandou a bola para as redes de Julio César, empatando o jogo. Com o empate, o Santa Cruz tentou administrar o empate e para dá velocidade ao time, o técnico Marteloti  promoveu a estreia do jogador Natan  aos 34 minutos, que pouco contribuiu para o crescimento do time no restante do jogo.

Depois dos 37 minutos, o Londrina pressionou mais ainda tentando virar o jogo, já que o empate era considerado um resultado negativo para o time do Paraná. Final de jogo e podemos dizer que o empate foi um bom resultado para o Santa Cruz, completando a terceira partida  após a volta de Marteloti, sem conhecer uma derrota. O tricolor agora soma 28 pontos e joga nesta terça-feira (26), no Arruda contra o Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>