Blog de Airton Sousa: Santa Cruz continua sem vencer

E para o torcedor tricolor, já se tornou uma rotina, o Santa Cruz jogar e perder. Foi assim mais uma vez neste domingo(25), quando o time foi derrotado pelo Figueirense, pelo placar de 3 x 1. Uma defesa que falhou, como sempre, inclusive contando  com a colaboração do goleiro Tiago Cardoso. Para completar, tentando consertar o trabalho de meio de campo, o técnico Doriva tirou Derley aos 30 minutos, colocando o jogador Mazinho, acabando de contribuir para maior domínio do adversário.

O Santa Cruz parecia uma pessoa de uma perna só, jogava apenas pelo lado esquerdo, com a única opção de qualidade, o jogador Keno. João Paulo, sem produzir e Grafite isolado na frente, sofrendo uma marcação precisa e antecipada da zaga do Figueirense.

Os gols aconteceram na seguinte sequência – no primeiro tempo: aos 29 segundos com o jogador Lins, depois de uma falha de Dani Morais; aos 37 minutos, com a falha de Tiago Cardoso, que saiu do gol precipitadamente e novamente, Lins marcou, terminando o primeiro tempo com o placar de 2 x 0. No segundo tempo, os mesmos erros repetidos, a fragilidade tricolor plenamente demonstrada em campo, e aos 29 minutos, o  jogador Airton marcou o terceiro gol para o Figueirense.

Com 3 x 0 no placar, uma certa acomodação do time do Figueirense, e Keno marcou aos 19 minutos o único gol tricolor. Com esse gol, Keno totaliza oito gols, mesma quantidade marcada pelo jogador Grafite para o Santa Cruz. O pior, o América Mineiro venceu mais uma e pode, na próxima rodada, se vencer e o Santa Cruz perder, ceder a lanterna da série A ao time tricolor, que tem como adversário no próximo final de semana, o time do Palmeiras, o que não precisa dizer, o alvi verde paulista, é franco favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>