Blog de Airton Sousa: Salgueiro vence na estreia

O único representante  de  Pernambuco da série C,  estreou ontem e venceu pelo placar de  1 x 0. O jogo foi no sertão, o adversário foi o Botafogo da Paraíba que deu muito trabalho, porém, terminou se rendendo.

A equipe sertaneja sofreu os desfalques do final das competições de que participou até agora, e espera-se que as mudanças possam corresponder, e que o time faça uma boa campanha no Brasileiro. Todos sabem a política do presidente do Salgueiro, Clebel de Souza: pé no chão, folha enxuta, pagamento em dia, e geralmente um elenco que demora a ser substituído.

O próximo jogo do Salgueiro será nesse sábado (28), em Natal-RN, contra o ABC. Em seguida contra o Asa, joga também fora de casa, em Alagoas, na cidade de Arapiraca. Esperar que depois desses dois jogos, o time do sertão, tenha somado alguns pontos e esteja bem posicionado para jogar nos seus domínios.

O Salgueiro sempre demonstrou valentia, entrosamento, garra e determinação, pontos fortes para um time que quer fazer uma boa campanha, e brigar para subir para outra divisão. Vamos torcer que o time salgueirense, possa despontar na linha de frente da série C.

Foto: Internet

Foto: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>