Blog de Airton Sousa: Salgueiro vence e dá sinal de recuperação

index salgueiro

Depois de várias derrotas consecutivas, o time do Salgueiro conseguiu vencer nesse domingo (09), em Belém do Pará ao time do Remo, pelo placar de 1 x 0. A vitória do Carcará foi muito importante, porque o time vinha de uma sequência de derrotas em casa, e fora de casa, o que estava lhe dando a lanterna da competição.

Mesmo com a vitória, o Salgueiro continua na lanterna, no entanto agora diminuiu a diferença para os concorrentes e deixa o time mais otimista. Os jogadores haviam feito um pacto entre eles, para uma entrega total na competição, com a finalidade de iniciar uma nova campanha, e pelo visto o resultado foi um bom recomeço.

Com a vitória de ontem, o time sertanejo soma oito pontos e tem como próximo adversário, a equipe do Confiança,sábado (15) mais uma vez com a responsabilidade de vencer, principalmente porque o jogo é em casa, e desta maneira mais uma vitória, contribuirá para a evolução do time no Brasileiro da série C.

Quanto ao jogo, tivemos um bom primeiro tempo, com uma boa movimentação, e o time Pernambucano marcando o gol da vitória, tendo inclusive várias oportunidades, sem contudo, conseguir a ampliação do placar. No segundo tempo, as equipes diminuíram de ritmo e o jogo caiu de rendimento. Porém, o importante foi que a vitória do Salgueiro aconteceu, depois de várias partidas sem vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>