Blog de Airton Sousa: Salgueiro e Sport não passam de 0 x 0

Fechando a segunda rodada do Hexagonal, o Salgueiro empatou com o Sport, sem abertura de placar. Foi um jogo corrido, porém de pouca qualidade técnica. O time leonino basicamente com jogadores da base, exceção do goleiro Agenor, do zagueiro Mateus Ferraz e dos meias Neto Moura e Lenis. O restante do grupo, jogadores que pouco constaram na relação do grupo, para jogos do time titular leonino.

Quanto ao Salgueiro, diferentemente do Sport, um grupo entrosado que atua junto há muito tempo, onde existem jogadores que estão no clube há quase oito anos, a exemplo de Tamandaré e Rodolfo Potiguar, entre outros, fazendo valer o conjunto do grupo e predominando em alguns momentos do jogo, além da vantagem de jogar no seu estádio, que aliás a exemplo do estádio Antonio Inácio, está com o gramado em condição razoável de jogo.

Quanto ao jogo, foi uma partida bastante ativa, corrida e disputada, com oportunidades de gol muito mais para o Salgueiro do que para o Sport, no primeiro tempo. Porém a pontaria dos jogadores não correspondeu e tanto no primeiro como no segundo tempo, muitos erros de finalizações. Com o empate, Sport e Salgueiro foram a quatro pontos, mesma pontuação do Náutico.

Quanto ao técnico Eduardo Batista, pretende manter esse trabalho durante o Campeonato Pernambucano, com a finalidade de avaliar alguns jogadores, para utilizá-los junto com o grupo, nas competições que o time rubro-negro irá participar, principalmente neste semestre, antes que comece o Campeonato Brasileiro. No entanto, achamos que a qualidade do grupo, no jogo contra o Salgueiro, não deixa tanta perspectiva positiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>