Blog de Airton Sousa: Salgueiro permanece na série C

Diferentemente dos outros anos, quando o Salgueiro participava dos Campeonatos Brasileiros das séries B e C, o time sertanejo este ano, teve ameaçada a sua manutenção, em razão da perda de alguns jogadores de uma qualidade diferenciada. É bom lembrar também que o seu mandatário maior, o Clebel, está ausente em razão da campanha política naquele município, ocasionando algumas dificuldades técnicas e financeiras. No entanto, mesmo com essas dificuldades, o time foi ajudado por resultados adversos de times que estavam em situação também complicada. Mesmo perdendo para o Confiança em Aracaju, pelo placar de 2 x 1, o carcará conseguiu a classificação, porque o River do Piauí e o América de Natal,  tiveram resultados negativos.

Agora estão classificados: Fortaleza, ABC, Botafogo da Paraíba, ASA de Arapiraca, Juventude, Guarani, Boa Esporte de Minas, Botafogo de São Paulo.

Os grupos para as quartas de final ficaram assim: Juventude x Fortaleza; Botafogo PB x Boa Esporte de Minas Gerais;  Botafogo de SP x ABC; ASA x Guarani.

Por região a posição é a seguinte: 04 clubes do nordeste; 01 clube do Sul e 03 clubes do Sudeste.

Agora é torcer que os nossos representantes façam bonito, e cheguem ao título de campeão de 2016. Quanto ao Salgueiro, que pregou um susto na sua torcida, é aguardar a reorganização do clube, para voltar a ter a credibilidade e a confiança do torcedor do interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>