Blog de Airton Sousa: Salgueiro perde em jogo tumultuado

O Salgueiro é mais um clube pernambuco, a ficar de fora da próxima fase da Copa do Brasil, ao perder na noite desta quinta-feira(16), por 1 x 0, para o Sinop no Mato Grosso. Todos sabem as dificuldades de jogar naquela região, a começar pela lojística da viagem, dificultando o deslocamento dos adversários do time Mato-Grossense, além da alta temperatura.

Foi um jogo tumultuado, principalmente no segundo tempo. O time do sertão pernambucano, segurou o empate no primeiro, teve lances ofensivos ao seu favor, inclusive bola na trave, e segurou o empate até 39 minutos do segundo tempo. Porém pelo regulamento da Copa do Brasil, o empate também serve para quem joga fora de casa e o Salgueiro jogou fora essa chance, no final do segundo tempo.

Com jogadas violentas e uma arbitragem perdida disciplinarmente, tivemos a expulsão de Raniere e Eduardo pelo time pernambucano, além de Marinho pelo time da casa. Revoltado com a arbitragem do jogo, o técnico do Salgueiro, também foi expulso, considerando-se desta maneira,  que o jogo foi cheio de problemas disciplinares.

Agora o Salgueiro volta para Pernambuco, e enfrenta nesse domingo(19), às 20 horas, a equipe do Central. O alvi-negro também teve uma semana tumultuada, com o afastamento de cinco jogadores, e nesta quinta-feira(16), os atletas fizeram uma paralisação de advertência, cobrando  do presidente Licíus Cavalcanti, solução para os atrasos de salários. Foi garantido aos jogadores, que até quarta-feira(22), na próxima semana, os pagamentos serão realizados.

2 ideias sobre “Blog de Airton Sousa: Salgueiro perde em jogo tumultuado

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. È muito engraçado esses jogadores fazerem greve de advertencia por causa de atraso de salarios,nao que esteja certo atrasar pagamento,mas o minimo que eles podem fazer é jogar com garra e raça coisa que nao estao fazendo,alias um bando de molengas que levam tres gols em 7 minutos nao tem direito de reenvindicar nada

    • Caro Marcelo,

      Primeiramente queremos agradecer sua visita ao nosso Blog. Quanto a sua colocação, respeitamos. Porém, sabemos
      que o problema financeiro do Central existe há muito tempo, e no nosso modo de ver, não falta empenho por parte dos jogadores; o que falta realmente é condição da Diretoria de contratar atletas com mais qualidade técnica.

      Grande abraço,
      AIRTON SOUSA
      81 99119-7056

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>