Blog de Airton Sousa: Salgueiro em mais um desafio

Após dois jogos fora, o time sertanejo volta para o seu ninho neste domingo (12), às 19h. Uma derrota para o ABC e um empate contra o ASA, foi o saldo da saída salgueirense, voltando para casa com um ponto somado, que, aliando-se aos três pontos da estreia em casa contra o Botafogo (PB), pelo placar de 1 x 0, totaliza quatro pontos.

Esperar que no jogo do final de semana, contra o América (RN), o time possa fazer o dever de casa, somando três pontos, para melhorar a sua pontuação na tabela. A série C, a exemplo das demais séries, obriga ao mandante vencer o jogo, se não quiser ter complicada a sua situação.

É uma pena que assim como aconteceu no Campeonato Pernambucano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, a torcida local, sem contar com os ingressos trocados pela Campanha do Governo do Estado, não tem comparecido para incentivar o seu representante na competição.

Será muito importante que o time salgueirense some três pontos, para começar a repetir campanhas anteriores, na série C.

Foto: Internet

Foto: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>