Blog de Airton Sousa – Sábado de futebol para Pernambuco e no domingo tem a Seleção Brasileira

                                brasil

Neste sábado tem futebol pelas séries A e C. O Sport joga no Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama em São Januário às 19h, enquanto que na Arena de Pernambuco o Náutico joga às 16h, e recebe a visita do Remo. Um encontro de duas equipes que estão muito mal na competição. Ou seja, o lanterna e o vice lanterna.

O time rubro-negro que vem a cinco jogos sem conhecer uma derrota, ou seja depois que o treinador Claudinei Oliveira assumiu, o time não sabe o que é perder. Enquanto isso, o Vasco da Gama está na décima terceira posição com 12 pontos e busca principalmente  jogando em casa a vitória, para melhorar a sua posição.

Será na certeza, um jogo difícil de muito equilíbrio. Jogando em casa podemos dizer que o Vasco tem um percentual maior de favoritismo. Porém não podemos deixar de ventilar a posição e o futebol que o Sport está jogando, em casa e fora de casa. No momento o time rubro negro é o segundo colocado com dezesseis pontos.

Importante será que o time Pernambucano volte pelo menos com um empate, já que após o jogo contra o Vasco, o Sport  terá uma única partida antes da parada para a copa do mundo. O treinador leonino, ainda não definiu oficialmente o time, porém deverá voltar com a dupla de área titular, além do retorno do lateral esquerdo Sander.

Por outro lado, o Náutico no desespero recebe a visita do Remo. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela, e fica difícil apontar um favorito. Desespero, essa é palavra dirigida para os dois treinadores, que buscam a todo custo uma recuperação, porque a série C ao contrário da série A, é uma competição curta e qualquer deslize poderá ser fatal.

Um outro ponto complicado para o time timbu, é a participação da torcida que já começa ficar impaciente, com a quantidade de resultados negativos que o time vem  no Campeonato, daí não esperar-se um publico pelos razoável. Porém  é aguardar que o time possa superar as dificuldades e presentear a sua torcida, com uma vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>