Blog de Airton Sousa – Rodada do Brasileiro com muitas novidades para Pernambuco

                                     2x11

Aconteceu neste fim de semana mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Tivemos jogos pelas séries B, C e D da competição onde a novidade foi a queda de mais um treinador. A semana passada foi Gilmar Dal Pozzo, sábado após o empate contra o Sampaio Correia no Arruda, foi a vez do Leston Junior.

Pela série B, o Sport venceu a sua primeira partida após três empates sucessivos. A vitória foi contra o América em Minas Gerais, depois de está perdendo pelo placar de 1 x 0. O resultado de 2 x 1 deu outro ânimo ao ambiente rubro negro, que melhorou de posição e fechou a rodada no sétima lugar. Próximo jogo será contra o Londrina em Recife.

Outro vitorioso foi o Náutico, que vinha de uma classificação na seletiva da Copa do Nordeste, frente do Campinense. A vitória de 1 x 0 contra o Treze apesar dos erros da equipe valeu, porque o time timbu ocupa agora o terceiro colocado do grupo A. Próximo adversário o Confiança nos Aflitos.

O Santa Cruz empatou contra o Sampaio Correia em 3 x 3, cometeu vários erros no decorrer do jogo. O resultado provocou a queda do técnico Leston Junior, acusado dos erros do time ao longo desse ano. A diretoria está a procura de um novo técnico entre eles: Márcio Goiano, Roberto Fernandes, Lisca, Roberto Fonseca, entre outros.

Enquanto isso o Central cumpriu o seu dever de casa, vencendo a segunda partida sucessiva. O adversário foi o Altos que perdeu pelo placar de 2 x 0. O time patativa não fez uma boa apresentação, no entanto marcou o primeiro gol aos 45 minutos do primeiro tempo, e o segundo gol aos 30 minutos do seguindo tempo. O Central ocupa a segunda colocação no grupo, e joga neste domingo (26), de volta contra o Altos no Piauí.

Demais resultados : O Salgueiro lidera o seu grupo com sete pontos, após vencer ao Sergipe por 4 x 3. O América goleou o Serrano por 5 x 1, por outro lado o Vitória perdeu para a Jacuipense pelo placar de 2 x 0. No grupo do Central, a liderança é do Atlético do Ceará que venceu ao Maranhão por 4 x 3, e tem 100% de aproveitamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>