Blog de Airton Sousa – Rodada do Brasileiro envolvendo os clubes de Pernambuco

                                                    1.-LOGO-FUTEBOL-PE-FUNDO-TRASPARENTE

Teremos neste fim e começo de semana, uma rodada importantíssima do Campeonato Brasileiro das séries B e C,  para os três clubes de Pernambuco. O Sport joga no domingo a tarde contra o Criciúma em Santa Catarina, O Santa Cruz  joga no domingo à noite contra o Confiança em Aracajú e o Náutico joga nos Aflitos contra o Sampaio Correia.

O jogo do Sport se torna muito importante, porque o time vem de oito empates e é necessário que aconteça uma vitória, para melhorar o emocional dos jogadores. A posição do Criciúma na tabela leva a crer que o time leonino terá chances de faturar três pontos, mesmo o jogo sendo na casa do adversário.

Alguns problemas para o treinador administrar,  jogadores entregues ao departamento médico, outros para cumprirem a automática. Bom mesmo é o retorno do jogador Sander, que estava entregue ao Departamento médico e já foi liberado. Por outro lado a contusão na ultima hora do jogador Lazarone, obriga ao técnico fazer  improvisação.

Também no domingo, joga o Santa Cruz fora do Recife. O time tricolor enfrenta ao  Confiança, terceiro colocado do grupo A. Esse jogo é de  vida ou morte para o time do Arruda que luta pela inclusão no G4. Se não conseguir vencer, a situação do clube se torna praticamente inviável para chegar ao grupo dos melhores colocados.

A ausência outra vez do jogador Pipico, é um fato que preocupa o treinador e a torcida. No entanto o técnico está otimista com relação a um bom resultado, esperando que o time possa se superar diante da  qualidade do adversário. Não resta duvida que o Confiança é favorito no jogo,pela própria campanha na competição.

Na segunda-feira é a vez do Náutico que enfrenta ao líder do grupo A o time do Sampaio Correia. O time alvi-rubro é o segundo colocado e tenta mais uma vitória, mesmo diante da qualidade do time adversário. A vitória dará praticamente a classificação do time timbu para o G4. Os jogadores tentam avançar na pontuação para não deixarem  a decisão para a ultima rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>