Blog de Airton Sousa – Rodada do Brasileiro beneficia o Sport

5be8a87870370

Tivemos neste fim de semana, a trigésima terceira rodada da série A. O Sport empatou com o Fluminense no Maracanã, e pelas circunstâncias da rodada o resultado terminou sendo benéfico para o rubro-negro Pernambucano. Com o empate e a combinação dos resultados, o time leonino se manteve na décima sexta posição.

Das equipes que brigam para se manterem na primeira divisão, tivemos os seguintes resultados: Ceará 1 x 1 Internacional, Vitória 2 x 2 Bahia, Grêmio 2 x 1 Vasco da Gama, América MG x 0 Paraná 1. Esses resultados não mexeram com a posição do time Pernambucano na tabela da primeira divisão.

Com relação ao jogo, tivemos uma partida fraca tecnicamente, com poucas jogadas ofensivas, no entanto ainda foi do Fluminense as poucas chances de gol, o placar traduziu a ineficiência dos dois times na partida, e os goleiros pouco trabalharam no decorrer do jogo. A marcação e a quantidade de faltas, foi outro ponto que marcou a partida.

O Fluminense teve um gol anulado corretamente pelo árbitro, aos 40 minutos do segundo tempo,  quando o jogador do time carioca após um cruzamento estava antecipado, sendo apontado pela auxiliar Tatiane dos Santos. Em contra partida, o Sport aos 35 minutos do primeiro tempo através de Michel Bastos colocou uma bola na trave.

Com o resultado e com a combinação do placar dos adversários, o time rubro-negro se manteve na mesma posição da tabela, ou seja na décima sexta posição. O Próximo jogo do time leonino, será nesta quarta-feira (14), contra o Vitória. Desfalcarão o Sport os jogadores Gabriel e Claudio Wink por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>