Blog de Airton Sousa – Campeonato Brasileiro da série A, afunila a cada rodada

                                                   torcida rubro negra

Uma rodada onde os times mais uma vez não podem cometer erros, porque agora só faltam cinco rodadas para o encerramento da competição e com certeza, qualquer erro será fatal. Observa-se as posições do Vasco da Gama, Ceará, Corinthians, Sport, Vitória, Fluminense que jogarão nesta quarta-feira (14), enquanto que Chapecoense e Santos terão seus jogos na quinta-feira (15).

Serão jogos importantíssimos porque a partir desta rodada, apenas quatro rodadas faltarão para o encerramento da competição, decidindo quem fica na parte de cima, disputando Sul-Americana e Libertadores, além do título e as equipes que tentam escapar do rebaixamento para a série B.

Daí, ficarmos atentos aos jogos desta quarta-feira (14): Vasco x Atlético do Paraná, Paraná e Atlético Mineiro, Bahia e Ceará, Cruzeiro e Corinthians, Palmeiras e Fluminense, além de Sport e Vitória. Na quinta-feira, também jogos importantes: Chapecoense e Botafogo, Flamengo e Santos, São Paulo e Grêmio, Internacional e América Mineiro.

Para os pernambucanos e baianos, uma decisão que vale seis pontos. Sport e Vitória na Ilha do Retiro, que terá com certeza aproximadamente 30 mil pessoas. O Sport espera contar com a participação efetiva da torcida, e a torcida vai tentar levar o time para cima do Vitória, que a exemplo do Leão também tem que vencer.

O técnico Milton Mendes que contará com a ausência de quatro jogadores importantes no grupo, a exemplo de Marlone, Sander, Gabriel e Claudio Winck, desses três são titulares absolutos. Quanto ao Vitória, dispensou o treinador Paulo César Carpegiane e entrará em campo, com o auxiliar comandando o time.

Muita coisa poderá mudar a partir dessa rodada, no entanto mais do que nunca, é imprescindível a vitória em casa. O Sport por exemplo após esse jogo, enfrentará também na Ilha do Retiro, a equipe do Flamengo e sabemos entre os dois adversários, o Flamengo é mais difícil de ser batido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>