Blog de Airton Sousa – River Plate, quatro vezes campeão da Libertadores

                                   river campeaO

Depois da vergonha que o continente sul-americano passou, por não ter capacidade de sediar a decisão da Libertadores, depois da demonstração plausível da Conmebol  em não ter poderes de organização para o controle da partida, finalmente foi na Espanha que a decisão do ultimo jogo aconteceu.

E aconteceu sem maiores incidentes, com quase 60 mil pessoas acompanhando no estádio, e sem grandes problemas que merecessem registro. A policia oficial, policiais contratados e outras maneiras seguras para a realização da partida que aconteceu de uma maneira civilizada, para no final se conhecer o campeão da Libertadores da América.

Duas grandes equipes, e com qualquer uma das duas que o título ficasse, estaria em boas mãos e assim aconteceu. No primeiro jogo placar de 2 x 2, na partida deste domingo(09) empate no tempo normal 1 x 1, nos acréscimos valeu o equilíbrio maior do River Plate, que terminou vencendo por 2 x 0. Placar final do jogo 3 x 1 para o River.

Foi tamanha a organização, a presença do público e o espetáculo, que o governo espanhol e os mandatários daquele país,  já se pronunciaram para sediarem a Copa do Mundo de 2030, sem dividir com nenhum outro país a sede da competição. E com certeza teremos uma grande copa do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>