Blog de Airton Sousa – Resultados de Pernambuco na Copinha

                                          copinhaa porto

O Porto fez bonito na Copa São Paulo Júnior, quando venceu a boa equipe do Vila Nova de Goiás, pelo placar de 3 x 2. Foi realmente uma estreia com o pé direito, credibilizando o time caruaruense a um sucesso na competição, pelo futebol de qualidade e entrosamento que a equipe apresentou no primeiro jogo.

A Copa São Paulo Júnior é a maior competição brasileira da categoria, onde estão presentes além de outros, empresários de todo mundo, fazendo uma avaliação dos jovens jogadores, que se aprovados recebem as chances de despontarem para o mundo esportivo. Já tivemos inúmeros exemplos de sucessos alcançados.

Enquanto o Porto estreou vencendo, o mesmo não aconteceu com o Náutico e o Santa Cruz, ambos perderam na estreia, preocupando para o segundo jogo, já que se acontecer outra vez a derrota, praticamente o perdedor estará de volta prematuramente, o que será lamentável para os nossos representantes.

O Náutico perdeu para o Rio Claro, na cidade do mesmo nome pelo placar de 2 x 0. A derrota do time timbu foi uma surpresa, em razão do trabalho de base existente no clube, inclusive com a revelação de jovens valores, que se destacam  também  no time titular, com aproveitamento dos técnicos da equipe principal.

A derrota do Santa Cruz, também pegou todos em razão da tradição na revelação de valores, inclusive com esse mesmo time que está participando da copinha. Só resta esperar o próximo compromisso, neste fim de semana para vê o comportamento da garotada do mais querido de Pernambuco.

Por sua vez, a exemplo do Porto o Sport também estreou vencendo, e vencendo com um bom futebol a equipe do FF Sport de Alagoas, pelo placar de 2 x 0. Foi uma bela apresentação da garotada rubro negra, o que deixa a torcida bastante otimista para o próximo jogo. É sempre importante vencer na estreia, e foi isso que aconteceu.

Falando um pouco do Central, o alvi-negro irá jogar neste domingo às 4 horas  da tarde em Campina Grande, contra a boa equipe do Campinense. Será um amistoso que dará oportunidade ao treinador Estevam Soares de avaliar o seu elenco. No dia 09 mais um amistoso em Caruaru, contra o Decisão e  no dia 12 em Maceió, contra o CSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>