Blog de Airton Sousa – Resultados da série C – Sport empata mais uma vez

1.-LOGO-FUTEBOL-PE-FUNDO-TRASPARENTE

Foi aberto neste fim de semana, a sequencia  de jogos válidos pelas quartas de final da série C. Tivemos dois empates e uma vitória, e o ultimo jogo será na noite desta segunda-feira (01), entre Imperatriz e Juventude no Maranhão. Foram jogos bastante disputados, onde os times que jogaram fora e empataram, podemos dizer que obtiveram bons resultados.

No sábado o Confiança jogou em Aracajú, e consegui vencer pelo placar de 1 x 0 ao time do Ipiranga  (RS), o que podemos dizer um bom resultados  e dos três jogos que tivemos só o Confiança conseguiu vencer. No Rio Grande do Sul neste fim de semana o Confiança joga por um empate em qualquer placar.

Ainda no sábado, o Sampaio Correia conseguiu um bom resultado quando empatou em 0 x 0, contra o time do São José na casa do adversário. Neste fim de semana teremos o segundo jogo em São Luiz do Maranhão, com o Sampaio jogando por uma simples vitória para conseguir a classificação.

No domingo em Belém do Pará, foi a vez do Náutico jogar e empatar em 0 x 0 com o time do Paissandu. Para os Pernambucanos podemos considerar um bom resultado, mesmo entendendo-se que o time do Paissandu teve o domínio do jogo, apesar da ausência de quatro titulares: Micael , Perema, Wesley Pacheco e Diego Martins. Fim de semana os times voltam a se encontrar em Recife.

Para a noite desta segunda-feira (01), o ultimo jogo das quartas de final. No Maranhão o time do Imperatriz vai enfrentar ao Juventude, um adversário de qualidade e tradição onde o time maranhense  terá muita dificuldade para sair vitorioso e levar para o Rio Grande do Sul, alguma vantagem na tentativa de conseguir a classificação.

Por sua vez, o Sport Clube do Recife não passou de um empate (11), jogando contra o fraco do time do Oeste em São Paulo com o placar de 0 x 0. O time leonino jogou bem  apenas 20 minutos do primeiro tempo, depois disso o domínio foi do fraco time do Oeste, que diante da sua fragilidade técnica não conseguiu vencer.

Com o empate e com as combinações de resultados, o time leonino continua no G4 ocupando a quarta posição. O próximo compromisso do time pernambucano será neste sábado (7), desta feita contra o líder da competição o Bragantino. O empate deixou a torcida insatisfeita pelo fato de ter acumulado onze empate até agora no Campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>