Blog de Airton Sousa: Renê ajuda ao Internacional

O Sport perdeu mais uma, e desta feita contra o Internacional em Porto Alegre. A derrota acumula mais problemas, internos e externos no clube  da Praça da Bandeira.  A torcida insatisfeita, o técnico preocupado, os jogadores começando a detonarem uns aos outros, a exemplo de uma entrevista no final do jogo, do atleta Ritchele, que chegou a dizer que faltava qualidade aos atacantes, quando as oportunidades surgiam. A diretoria  terá que ter muita determinação para desatar o nó que ela própria deu.

Apesar de tudo, o comentário na maioria foi o seguinte: Todos esperavam um placar elástico, no entanto apenas 1 x 0. E o pior,  com um gol contra do atleta Renê, que tem sua situação cada vez mais complicada. Quanto ao técnico Oswaldo Oliveira, não acerta na escalação e nas modificações e já começam a detonar também o treinador. Espera-se que as contratações que deverão acontecer, acima de tudo tenham qualidade técnica e venham para resolver os graves problemas do Sport dentro de campo.

O time leonino, volta a campo neste domingo (29), às 11 horas da manhã, onde pela hora do jogo e pelos resultados do time, duas perguntas não deixam de ser feitas: O Sport vencerá a primeira?  A torcida irá comparecer? 

Foto: Internet

Foto: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>