Blog de Airton Sousa – Quartas de final da Copa do Brasil

                                        quaerar

Meio de semana de muita movimentação, com quatro jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira tivemos os seguintes jogos: Grêmio 1 x 1 Bahia, Atlético do Paraná 1 x 1 Flamengo, Palmeiras 1 x 0 Internacional. Na quinta-feira aconteceu o jogo entre o Cruzeiro 3 x 0 Atlético Mineiro.

Com exceção do jogo de Minas Gerais, onde o placar foi elástico e colocou o Cruzeiro com uma vantagem muito grande sobre o Atlético,  no restante dos jogos nada está definido em razão do placar apertado que envolveu as equipes. Na próxima  semana, no tempo normal ou nas penalidades conheceremos os classificados para as semifinais.

Os quatro jogos foram muito disputados, com jogadas bonitas e tecnicamente todos eles agradaram, o que deve acontecer na rodada final desta fase. É imprevisível apontar qualquer vantagem, com exceção no clássico mineiro. O Classificado para as semifinais, ganhará três milhões de gratificação pela passagem.

Com relação a Pernambuco no Campeonato Brasileiro, só o Santa Cruz jogará neste fim de semana. O jogo será às 18 horas do domingo no Arruda, contra o Botafogo na Paraíba, o Santa Cruz é o quinto colocado com 16 pontos, mesma pontuação do Botafogo na quarta colocação, diferença apenas no saldo de gol favorável ao time da Paraíba.

Deverá ser um jogo bastante disputado, porque a competição está chegando a reta final e nesse afunilamento, qualquer erro pode ser fatal, daí esperar-se um bom jogo entre pernambucanos e paraibanos. O Náutico só jogará na segunda-feira (15), contra o Imperatriz e o Sport jogará fora de casa também na segunda-feira (15), contra  o Cuiabá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>