Blog de Airton Sousa – Problemas administrativos contribuem para derrota do Sport

                                    ceara x sport

Fica difícil separar as situações, principalmente quando trata-se de salário e de dinheiro. O Sport que era uma exceção em problemas financeiros no futebol de Pernambuco, hoje se ver quase na mesma situação dos dois concorrentes, Náutico e Santa Cruz. Salários atrasados, elenco limitado, falta de condição para contratar, no popular: Um beco sem saída.

Esperava-se que no retorno do Campeonato, tendo quase 40 dias de descanso e de recuperação do elenco, o time pudesse fazer uma boa partida, trazer uma vitória, e avançar na pontuação, nada disso. Jogou contra o lanterna, em doze jogos que havia feito não tinha ganho uma partida se quer e de repente perdeu exatamente para esse adversário.

O time fez um primeiro tempo razoável, não passando de 0 x 0. Voltou para o segunda fase com as mesmas carências na frente de área com os volantes, um meio de campo improdutivo, um ataque sem funcionar e para não ser diferente uma zaga que comprometeu. Terminou tomando um gol, aos 8 minutos do segundo tempo, e não encontrou meios se quer para empatar.

Se estava complicado com o zero a zero, muito mais depois que tomou o gol. Modificações foram feitas, nenhum efeito aconteceu, e o Sport  despertou um defunto que estava prestes a ser sepultado, junto com o técnico Lisca. Volta para casa para jogar domingo contra o Fluminense, depois sai para dois jogos fora, contra o Vitória e Flamengo. Esperar o quê?

O fim de semana também reserva expectativa, desta feita para tricolores e alvi rubros, que não conseguiram vencer os últimos jogos. O Santa Cruz empatou em casa contra  o Globo, o Náutico também empatou, no sertão contra o Salgueiro. Faltam quatro rodadas, o tricolor tem 21 pontos, o Náutico tem 23. Para classificarem-se é preciso alcançar 27 pontos. O Salgueiro lutando para não ser rebaixado joga fora de casa contra o Abc

 

IMG-20180718-WA0005(1)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>