Blog de Airton Sousa – Presidente do Central volta e promete muitas novidades

                                                                          3187_imgbank

No último dia 06 (terça-feira), houve a volta do presidente do Central Clovis Lucena, que havia saído de licença por 30 dias, após a desclassificação do time no Campeonato Brasileiro. Havia muita expectativa, onde alguns diziam que o presidente não voltaria ao cargo, e outros garantiam que o seu retorno era certo.

Ao retornar, o presidente Clovis Lucena se viu diante de muitos problemas, inclusive com a presença de um oficial de justiça, para que o dinheiro da CBF, referente a participação na Copa do Brasil deste ano, pudesse ser creditado e o presidente obedecendo determinação da Justiça Trabalhista, desse destino a vários pagamentos de indenizações.

Foi essa uma, entre tantas broncas encontradas pelo presidente. Entre outros problemas, tentar derrubar a vaidade de alguns dos seus companheiros de diretoria, e garantiu que no Central só existe muita bronca a resolver, não tendo espaço para fofocas, invejas, “trairagem” e divisões, muito embora sabemos que esses itens são os que mais existem na patativa.

Falando de eleições, o presidente assegurou o seu desejo de candidatar-se à reeleição, surpreendendo a todos pela convicção. Diante de tudo isso, assegurou o direito de quem quiser concorrer as eleições, desde que o estatuto do clube seja respeitado e as candidaturas poderão ser registradas.

A verdade é que o alvi-negro outra vez passa por momento  muito delicado, sendo preciso atenção para os problemas patativa. Requer nesse instante muita coerência, esperar a marcação da data das eleições,  porque tem o calendário de 2020, para ser cumprido pelo clube. É lamentável mais a situação do Central é cada vez mais complicada.

Por: Airton Sousa – Comentarista Esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>