Blog de Airton Sousa – A pobreza do futebol de Pernambuco

20171214214821307741oA diretoria tricolor pobre de idéias, opções, criatividade e organização, encontrou como a melhor opção demitir o treinador PC Gusmão. Até aí, mesmo que precipitadamente, admissível. No entanto, caberia parar, pensar e tomar uma outra medida, que não a contratação de imediato do técnico Roberto Fernandes.

Roberto Fernandes já demonstrou no próprio Náutico, várias vezes que é um treinador doméstico, apenas doméstico. Talvez a conquista do Pernambucano, sem olhar a maneira como aconteceu, levou os dirigentes do Santa Cruz a olharem o treinador como o Salvador da Pátria, esquecendo de analisar o início do Náutico no brasileiro da série C.

Foi o que podemos dizer, trocar seis por meia dúzia. E os problemas financeiros, técnicos e as carências de contratações, tudo isso como será resolvido de um dia para outro? onde todos sabemos a situação que o clube vive, e com certeza Roberto Fernandes sabe também, talvez ele tenha assumido o compromisso de aceitar tudo da maneira como está.

É uma vergonha o nosso futebol, hoje perdendo para Alagoas, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte e em um tempo não muito distante também para o Ceará e Bahia. Porém, apenas dizer a torcida o que sempre se diz em um momento desses; é pagar para ver, com todo esse chove não molha como tudo será resolvido. Não sei se podemos desejar ao Roberto Fernandes, boa sorte ou, meus pêsames.

Uma ideia sobre “Blog de Airton Sousa – A pobreza do futebol de Pernambuco

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Discordo em varios aspectos. Ex.Antes mesmo de vir para o Nautico Roberto Fernandes vinha fazendo um bom trabalho no confiança. Trabalho que foi mantido e o confiança vem colhendo os frutos. Tem um perfil forte, e rispido, que para a atual situação do santa cruz se encaixa, indo contrario a inercia do time. Aleḿ de realmente ser caseiro, e conhecer bem a situação do clube e do elenco. Melhor solução custo benefício no momento.

    E acho que como Blogueiro, cabe antes da publicação ao menos uma correção ortagráfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>