Blog de Airton Sousa: Pernambucanos estreiam bem na Copa do Nordeste

Os três clubes de Pernambuco, começaram com o pé direito a Copa do Nordeste, neste meio de semana. O Náutico que jogou na Arena de Pernambuco, contra o Uniclinic e venceu bem pelo placar de 4 x 0, não tomando conhecimento do time cearense e tendo o que nós podemos considerar uma excelente estreia.

Enquanto isso o Sport Clube do Recife, estreou jogando na Ilha do Retiro, contra o Sampaio Correia. Um jogo difícil para o rubro-negro, que não contou com a presença do jogador Diego Sousa, que estava a serviço da Seleção Brasileira, no Engenhão contra a seleção da Colômbia. O placar foi apertado de 1 x 0, porém também o time leonino começou a competição com o pé direito, somando três pontos.

Dos pernambucanos, apenas o Santa Cruz jogou fora de casa, em Campina Grande, contra a boa equipe do Campinense e não conseguiu vencer. O Placar de 1 x 1 foi o resultado final entre pernambucanos e paraibanos. Apesar de não ter vencido, temos que levar em consideração, que o tricolor pernambucano, é o único dos três que sofreu maior número de baixa pela quantidade de jogadores dispensados no final de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>