Blog de Airton Sousa: Pernambucanos em campo nesta terça-feira

Futebol-Pernambucano

Nesta terça-feira (20), teremos o Santa Cruz jogando contra o Clube de Regatas Brasil, pela Copa do Nordeste e o Náutico enfrentado na Arena de Pernambuco a equipe do  Afogados. O jogo entre o Santa Cruz e o CRB, tem um prenuncio de ser difícil para o tricolor Pernambucano, em razão da campanha que vem fazendo o time comandado pelo técnico Mazola Junior.

O time Alagoano é o líder do grupo somando seis pontos, enquanto que o tricolor Pernambucano, é o segundo colocado com quatro pontos, tornando-se indispensável a vitoria do Santa Cruz, para evitar que o adversário avance mais ainda e ganhe distancia, principalmente do tricolor.

Nesse mesmo grupo o  Confiança tem um ponto, enquanto que o Treze até agora não somou nenhum ponto.  Daí, observar-se a necessidade de uma vitoria tricolor, para aos poucos ir avançando no Campeonato e se garantindo na próxima fase, onde receberá uma premiação por esta classificação, fato aliás muito importante.

Enquanto isso, o Náutico entra em campo com o time reserva  na Arena de Pernambuco, jogando contra a equipe do Afogados pelo Campeonato Pernambucano. O Jogo para o alvi-rubro representa a liderança da competição, caso vença já que a rodada será complementada na quarta-feira (21).

Quanto ao time do interior, vem surpreendendo a todos, deixando para trás os concorrentes direto, a exemplo do Flamengo, Pesqueira, Salgueiro e Belo Jardim. Tem sido realmente uma campanha muito boa do Afogados, e para o Náutico todo cuidado é pouco. Visto que o treinador Roberto Fernandes, preferiu poupar os titulares para essa partida.

Na quarta-feira (21), teremos os seguintes jogos: Belo Jardim e Sport no Lacerdão, Vitória e Central na Arena de Pernambuco, Pesqueira e Salgueiro. O jogo entre Flamengo e Santa Cruz, só será realizado na próxima semana, dia quatro de março. Portanto, mas uma semana movimentada para o futebol Pernambucano, com o Campeonato Estadual e Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>