Blog de Airton Sousa: Participação negativa de Pernambuco na Série D

Os três representantes de Pernambuco na série D, Central, América e o Atlético Pernambucano, estão fora da segunda fase do Campeonato Brasileiro. É lamentável porque esperava-se que pelo menos um dos três pudesse continuar na competição. Porém não restou nada, todos deram adeus, e agora, ausentes de competição, só resta esperar o falido Campeonato Pernambucano de 2018.

O Central, dentro da falta de estrutura para participar do Brasileiro, não avançou e está provado mais uma vez, que a falta de organização, de planejamentos financeiro e técnico, um total abandono aos interesses do time, foi o que se viu na administração do clube. Em 2016 foi a mesma coisa, e este ano o calvário foi repetido. Agora é esperar todas as broncas que haverão de vir, e que as eleições tragam novas perspectivas para o Central.

Com o América e o Atlético Pernambucano, também não foi diferente. Os dois clubes esbarraram na primeira fase, diante das limitações, o que é lamentável. A esperança agora é transferida para o próximo ano, onde esperamos seja diferente, porque todos estão cansados de tanta incompetência, fragilidade e falta de organização, sabemos que não é fácil, no entanto, é preciso pelo menos um pouco de planejamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>