Blog de Airton Sousa – Oitavo empate do Sport, Santa Cruz tem jogo difícil

WhatsApp-Image-2019-08-01-at-21.38.57-570x350

Mais uma vez a torcida rubro-negra saiu de campo decepcionada, o Sport empatou sua oitava partida, totalizando o oito empates  este ano no Campeonato Brasileiro. Um público em torno de 14 mil torcedores e uma noite de muita chuva,  outra vez o Sport deixa sua torcida frustrada com o empate de 1 x 1.

O time sentiu as ausências de Adrielson, Lazarone e Leandrinho. Com essas ausênc ias e  consequentemente  as entradas de Cleberson, Eder e Yan, o time não se acertou e terminou levando o gol aos 11 minutos do primeiro tempo, além de outros lances de gol a favor do time Paranaense.

No segundo tempo, o técnico colocou o jogador Samir acertando a meia cancha e promovendo jogadas para os atacantes. O empate aconteceu aos 15 minutos com o jogador Brocador, e a partir do empate o time leonino cresceu, mandou no jogo, porém a dificuldade nas finalizações, não permitiram que a vitória acontecesse.

Com esse, é o oitavo empate do Sport, que com certeza esses pontos perdidos farão falta na reta final da competição; O próximo jogo será no dia 11 de agosto contra o Criciúma em Santa Catarina. A torcida ficou insatisfeita, e não é para menos. O técnico Guto Ferreira terá dez dias para trabalhar o grupo.

Para a noite desta sexta-feira (02), é a vez do Santa Cruz. Desespero total da torcida tricolor. em razão da necessidade de vencer três das quatro partidas e empatar um jogo. A aflição toma conta do torcedor, porque vê a cada rodada as coisas ficarem mais complicadas ainda. O adversário do Santa Cruz é o Imperatriz que briga para se classificar no mata-mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>