Blog de Airton Sousa – Notícias do Santa Cruz e do Sport

                                sposan

No Arruda  o assunto é o jogo desta quinta-feira (25) contra o Fluminense. É a segunda partida valendo a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil. No primeiro jogo no Maracanã, o time tricolor escapou de tomar uma goleada principalmente no primeiro tempo, graças a fragilidade do time.

Salvou-se na segunda etapa, em função dos desfalques sofridos pelo time das laranjeiras, que diminuiu um pouco o ritmo, sentiu as ausências e deu espaço para o Santa Cruz jogar, sem contudo sofrer ameaça de gol do time pernambucano, principalmente sua peça ofensiva, que esteve inoperante.

Para esta quinta-feira (25) no Arruda, continua uma grande vantagem para o time carioca, mesmo com a ausência do jogador Ganso que está contundido. A questão é a vantagem que leva o time do Fluminense  podendo   empatar, perder com diferença de um gol e nem assim perde a classificação.

Quanto ao Santa Cruz, dentro da sua limitação em todos os setores, terá que reverter essa vantagem que o adversário carrega para dentro de campo. Podemos dizer que quase impossível a situação se reverter, porém com o embalo do torcedor que deverá comparecer, quem sabe um milagre venha a acontecer,  porém só um grande milagre.

Com relação ao Sport, as véspera de estrear no Campeonato Brasileiro, bronca é que não falta. Quase certa as saídas de Adrielson e Brocador, que provocarão um desfalque dos maiores, e a questão financeira que se agravou. A Rede Globo via  justiça, entrou com uma ação de bloqueio em todas as rendas  do clube, provocando uma tempestade sem precedentes na diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>