Blog de Airton Sousa: Notícias do Náutico e do Sport

Geralmente as vitórias trazem união, tranquilidade e faz até esquecer os possíveis problemas existentes. No Náutico, o ambiente não é bom, pelas três derrotas consecutivas e pela indisciplina criada entre o atleta Mailson e um membro da Comissão Técnica. Tenta-se a todo custo, colocar à margem do grupo esses acontecimentos. Porém é inevitável, porque a imprensa tomou conhecimento e passou a explorar os fatos.

Deixando tudo isso de lado e tentando não levar para dentro de campo, o técnico Dado Cavalcanti tenta arrumar o time para um bom resultado nessa quarta-feira(15) à noite, em Juazeiro, contra a equipe do Guarany. Uma vitória classifica o time timbu, ou até o empate, pelo novo regulamento da Copa do Brasil.

O time cearense, em casa é muito difícil de ser batido. Por isso o time de Dado Cavalcanti, tem que está bem montado, principalmente no sistema defensivo, onde os alas e os zagueiros, estiveram falhando muito no jogo contra o Campinense. Se por acaso a classificação do Náutico não acontecer, fica fácil prever o que vai acontecer com a Comissão Técnica.

Enquanto isso, o Sport com o chamado time alternativo, joga na Ilha do Retiro contra o Belo Jardim, que jogando contra o Santa Cruz, terminou surpreendendo ao time do Arruda. Sendo assim, vai um alerta para o técnico Daniel Paulista, que também começa a ser cobrado, em razão da maneira como o time vem jogando.

A vantagem é do time rubro negro, por diversas razões, até porque o grupo não pode reclamar cansaço, em razão de que, mesmo participando do Hexagonal, das Copas do Nordeste e do Brasil, o técnico se dá ao direito de trabalhar dois grupos, para as competições. O torcedor leonino espera que não aconteça contra o Belo Jardim o que aconteceu contra o River, quando o time principal fez um papelão e não conseguiu vencer.

Só como última notícia, a Federação Pernambucana de Futebol, resolveu atender a um pedido da Diretoria do Santa Cruz e antecipou o clássico entre tricolores e rubro-negros, para o sábado(18), às 20:30 horas. Com isso facilitará o trabalho do policiamento e poderá ter uma melhor arrecadação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>