Blog de Airton Sousa – Notícias do Náutico, Sport, Central e Copa América

                                                                   636892379228577307w

Jogando na noite de segunda-feira (10) em São Luiz do Maranhão, o Náutico obteve um excelente resultado, vencendo  ao Sampaio Correia pelo placar de 2 x 0. A vitória  foi excelente, já que o time timbu vinha a duas rodadas sem conseguir vencer, deixando a sua torcida apreensiva.

Mesmo com o desfalque de cinco titulares e a estreia de alguns jogadores, o time se entendeu em campo, venceu o primeiro tempo pelo placar de 1 x 0, e no começo do segundo tempo ampliou, fazendo 2 x 0 e voltando para Pernambuco na quarta colocação, dentro do G4 da série C.

O Náutico agora tem dois compromissos difíceis, Botafogo da Paraíba nos Aflitos e Santa Cruz no  Arruda, ou possivelmente na Arena de Pernambuco, graças a situação do gramado. Foi importante o resultado sobre vários aspectos e principalmente para dá credibilidade ao trabalho do técnico Gilmar Dal Poso.

Enquanto isso na noite desta terça-feira (11), foi a vez do Sport que tinha vencido na Ilha ao time do Vitória da Bahia por 2 x 0, e conseguiu mais três pontos ao vencer ao CRB pelo placar de 1 x 0. Tecnicamente o jogo não foi bom, o Sport jogou mal  no entanto conseguiu vencer ,  fechando esta fase antes da Copa América, na quinta posição.

Quanto ao Central  teve o seu primeiro jogo antecipado para o sábado (15), contra a Jacuipense. A antecipação se deu em razão das comemorações de cem anos do clube, que acontecerá também no dia 15. O jogo de volta deverá acontecer na quinta-feira (20), possivelmente na cidade de Feira de Santana.

Para a sexta-feira (14), a abertura da Copa América com o Brasil jogando contra a Seleção da Bolívia, depois de dois amistosos realizados com duas vitórias obtidas. A Seleção Nacional desfalcada de Neymar  vai encarar esse desafio, com a responsabilidade de conquistar a Copa América. Uma Seleção cheia de novidades e um grupo de atletas  jovens.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>