Blog de Airton Sousa – Notícias do Futebol de Pernambuco

                                       nautic

Tivemos neste sábado (01), a participação dos representantes de Pernambuco, no Campeonato Brasileiro das  séries  C e D. O Náutico jogou mal e teve um resultado péssimo, ao empatar nos Aflitos com o Globo. Enquanto isso, mesmo sem jogar um bom futebol o Santa Cruz fora de casa venceu ao Imperatriz pelo placar de 1 x 0.

O jogo do Náutico foi simplesmente desastroso, a exemplo da partida anterior onde o Náutico empatou contra o Confiança, no jogo contra o Globo o time timbu chegou a colocar 2 x 0 no primeiro tempo. No segundo tempo relaxou, terminou cedendo o empate de 2 x 2, o que podemos considerar um péssimo resultado. É o segundo jogo na sequencia sem vencer.

O Santa Cruz foi ao Maranhão e venceu mesmo jogando mal ao Imperatriz, que para ajudar perdeu um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo. A vitória de 1 x 0 construída na primeira etapa colocou o Santa Cruz no G4, com nove pontos e na quarta colocação. É a segunda vitória após a chegada do técnico Milton Mendes.

Quanto ao Salgueiro que assumiu a liderança do grupo A-08, jogou em Alagoas contra o Coruripe e empatou em 0 x 0, o resultado colocou o carcará na primeira colocação do grupo e deu um passo importante para a passagem a outra etapa do Campeonato Brasileiro da série D, deixando muito próximo da classificação.

Pelo grupo do Central, o time do Atlético Cearense continua imbatível. Neste sábado (01) venceu mais uma, desta feita a vítima foi o Altos do Piauí que terminou perdendo pelo placar de 1 x 0. O Atlético soma 15 pontos e já está classificado. Este resultado ajudou ao Central, desde que o alvinegro consiga pontuar neste domingo (2), contra o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>