Blog de Airton Sousa – Notícias da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano

                                                         1.-LOGO-FUTEBOL-PE-FUNDO-TRASPARENTE

O Santa Cruz, que fez uma apresentação decepcionante quarta-feira (6) em Salgueiro contra o carcará, perdendo pelo placar de 2 x 0 e saindo do G-4 do Campeonato Pernambucano, volta a campo neste domingo (10),  jogando contra o time do CSA no Estádio José do Rego Maciel, na tentativa de recuperação.

O time tricolor no momento no seu grupo está na segunda colocação com oito pontos, e uma vitória pode fazer o time voltar a liderança do grupo. Enquanto isso o CSA é o quarto colocado com nove pontos, sendo portanto um jogo importante para os dois times em busca de melhores posições, e a inclusão no G-4.

Também pela Copa do Nordeste, o Salgueiro jogará neste fim de semana, após uma vitória sensacional contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, mesmo com o time misto a equipe rendeu um bom futebol, o que deixou o técnico Sergio China otimista, para o jogo contra o Moto Clube.

O Salgueiro é o terceiro colocado com cinco pontos, vem de uma goleada contra o ABC, o que tirou o time da liderança do grupo. Enquanto isso, o Moto Clube é o lanterna com seus pontos, e busca  recuperação no grupo que está bastante disputado, com pontuações superiores as do grupo do Santa Cruz.

O Náutico  teve uma vitória de virada nesta quinta-feira (7) nos Aflitos  pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Correia pelo placar de 2 x 1, ficando após o resultado na sexta posição com oito pontos. O time alvi-rubro volta a campo neste domingo (10), enfrentando ao time do América lanterna da competição, na cidade de Paulista pelo Campeonato Pernambucano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>