Blog de Airton Sousa – Notícias da Copa América

                  190619

Tivemos até agora oito jogos válidos pela Copa América 2019, o nível das partidas é de uma avaliação apenas razoável, mesma avaliação podemos fazer com relação a presença do público, com exceção de alguns jogos, o que podemos dizer até certo ponto decepcionantes, sem ainda ter motivado o torcedor para ir aos Estádios.

Algumas poucas surpresas nos resultados, e no futebol de algumas seleções inclusive a seleção brasileira. Porém, como estamos apenas no início da competição, o bom senso manda que aguardemos mais um pouco, para tirarmos uma conclusão a respeito da competição, das seleções participantes e a própria avaliação de  presença dos torcedores.

Falando da Seleção Brasileira, até agora apresentou um futebol pífio, sem agradar a torcida e deixando muitas interrogações com a relação ao futuro da seleção na própria competição. Vencemos a primeira partida contra a fraca Bolívia pelo placar de 3 x 0, com um futebol muito pequeno para a tradição do futebol brasileiro.

Esperava-se contra a Seleção da Venezuela, que não tem nenhuma tradição no mundo do futebol, um  time brasileiro arrasador, envolvente e massacrante diante do adversário onde o futebol é a quarta opção dos venezuelanos. E aí ficou um medíocre empate de zero a zero, e a pergunta: Para onde vai o futebol brasileiro na Copa América e no futuro?

Confira os resultados acontecidos até agora, nos três grupos: A- ) Brasil 3 x 0 Bolívia, Venezuela 0 x 0 Peru, Brasil 0 x 0 Venezuela, Bolívia 1 x Peru 3(1ª e 2ª. Rodadas).  B-) Argentina 0 x 2 Colômbia, Paraguai 2 x 2 Catar (1ª. Rodada).  C-) Uruguai 4 x 0 Equador, Japão 0 x 4 Chile (1ª. Rodada).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>