Blog de Airton Sousa – Náutico vence e rebaixa o América, Santa e Salgueiro empatam na Copa do Nordeste

PAIXAOFUTEBOL2

Foi uma movimentação positiva para Pernambuco na Copa do Nordeste, com os resultados do Santa  Cruz e do Salgueiro. O Santa Cruz no Arruda, empatou em 1 x 1 com o time do CSA, enquanto que o Salgueiro em casa, também empatou com o Moto Clube em 0 x 0, O Náutico derrotou o América que foi rebaixado para a segunda divisão.

No Arruda  tivemos o Santa Cruz fazendo um primeiro tempo desordenado, tomando o gol e terminando perdendo  por 1 x 0. No segundo tempo, feitas as modificações e o CSA cometendo muitos erros, o Santa Cruz chegou ao empate, terminando 1 x 1 e assumindo a liderança do grupo, com exatos nove pontos.

Em Salgueiro, o carcará também empatou com o time do Moto Clube em 0 x 0. Foi um jogo disputado, porém não passou de um empate sem gol, deixando o time Salgueirense com seis pontos na terceira colocação do grupo. Se acabasse hoje a fase classificatória, estariam na segunda fase da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Salgueiro.

Valendo pela penúltima rodada do Campeonato Pernambuco, com jogo de portões fechados, o Náutico venceu na cidade de Paulista ao América pelo placar de 1 x 0, com um certo equilíbrio no primeiro tempo, destacando-se a excelente atuação do jogador Danilo Pires pelo time timbu.

No segundo tempo , logo no início aos sete minutos com um gol de Suelíton, o time alvi-rubro marcou o gol da vitória, porém após a marcação desse gol o América partiu para o tudo ou nada e quase complicava o resultado para o Náutico. No entanto, com a vitória o Náutico assumiu a liderança com dezoito pontos e o América antecipadamente foi rebaixado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>