Blog de Airton Sousa – Náutico vence na Copa do Nordeste, e nesta quarta tem Pernambucano

Depois de quatro derrotas seguidas e diante de muitas críticas, finalmente o time alvirubro venceu sua primeira partida. O adversário foi o time do Sergipe, que perdeu nos seus domínios pelo placar de 2 x 0.

Foto: Léo Lemos/Náutico

Foto: Léo Lemos/Náutico

Foi um primeiro tempo apenas razoável, onde o Sergipe esteve todo na defesa, ajudando os contra ataques do time pernambucano, finalmente aos 27 minutos, e diante da fraca zaga sergipana, Wallace Pernambuco aproveitou e abriu o placar para o time timbu.

No segundo tempo, e com a vantagem no jogo, o Náutico voltou menos afobado, tocando mais a bola e aproveitando a fragilidade adversária, que a rigor tinha apenas o jogador Ramalho como destaque.

Não demorou muito, e diante da graça zaga sergipana, o Náutico fez o segundo gol, através do jogador Mailson aos sete minutos de jogo. Com 2 x 0 no placar e já demonstrando cansaço, o Náutico foi se acomodando, até que a arbitragem encerrou a partida, com o Náutico vencendo seu primeiro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>