Blog de Airton Sousa – Náutico vence graças a erro da arbitragem

be09379330_design-sem-nome-20190227t232744530

Jogando na noite desta quarta-feira(27) no Estádio dos Aflitos, o Náutico venceu ao Salgueiro pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo, através do jogador Josa em total impedimento, em um lance claro que não deixou nenhuma dúvida para ninguém, exceção do árbitro Luiz Sobral.

Quando tudo parecia que o jogo terminaria empatado, houve uma falta próximo da grande área, após a cobrança o jogador Josa adiantado aproveitou uma largada de bola do goleiro Luciano e complementou em total impedimento, assim sendo o árbitro prejudicou o time sertanejo, ao confirmar o gol.

No decorrer do jogo tivemos muitas faltas, passes errados, um futebol feio e aéreo, com o Náutico sendo um pouco melhor, muito embora  demonstrasse está sentindo a falta dos jogadores  Jorge Henrique, Assis e Wallace Pernambucano. O Salgueiro limitava-se apenas a marcar e jogar no campo defensivo, porém ia segurando o O x O.

Com a vitória, o Náutico assumiu temporariamente a liderança do Campeonato com 15 pontos, porém teremos  nesta quinta-feira dois jogos, o Sport com 12 pontos joga a tarde contra o Afogados, se vencer passa a 15 pontos e tudo vai depender do critério para o rubro-negro ficar em melhor posição na tabela.

Por sua vez, outro que depende de uma vitória para assumir a liderança é o Central, que tem 13 pontos e vencendo ao América, à noite em Paulista assume a liderança isolada da tabela, sendo fundamental a vitória do alvi-negro de Caruaru que vem de uma derrota em casa para o Petrolina, que na noite desta quarta-feira venceu ao Flamengo, sendo a segunda vitória consecutiva, após Néco assumir o comando do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>