Blog de Airton sousa : Náutico vence fora de casa

Existia muita expectativa para o jogo do Náutico contra o Paraná na tarde deste sábado(24), em Curitiba. O técnico Givanildo Oliveira teve a semana toda para trabalhar o seu grupo, e vê qual seria a melhor formação, em razão de que a vitória contra o Payssandu foi importante, porém havia sido na capital pernambucana. E na definição de Givanildo Oliveira, estava a responsabilidade de escalar um time ofensivo, para surpreender o time Paranaense, que não vem bem na competição e que buscaria encontrar também o caminho da vitória. O alvi rubro surpreendeu, chegando ao placar de 2 x 0, acomodando-se em seguida, tomando o primeiro gol e dando  espaço para uma reação do adversário. Entretanto não chegou nem mesmo ao empate, apenas a marcação do gol de honra.

Outra vez o treinador Givanildo Oliveira, tem a oportunidade de trabalhar o time durante a semana toda, em razão de que só volta a jogar no próximo sábado(01/10), na Arena de Pernambuco, contra o Vasco da Gama, líder absoluto da competição, e com certeza será mais um jogo difícil a ser encarado pelo alvi rubro.

Com o resultado contra o Paraná, o torcedor do Náutico volta a sonhar com o G 4, e o técnico alvi rubro, promete colocar em campo, um time precavido na marcação e na defesa, e ao mesmo tempo ofensivo, procurando surpreender o líder da série B, que com certeza merece todo respeito pelo elenco e também pela campanha. Com a vitória contra o Paraná, Givanildo Oliveira completou quatro jogos no comando do Náutico, sem perder nenhuma partida, ou seja, dois empates e duas vitórias, o que não deixa de ser uma campanha, a principio, muito boa e cheia de esperanças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>