Blog de Airton Sousa – Náutico perde e tem situação complicada

20190531222909703779o

Quando tudo parecia as mil maravilhas pelos últimos resultados do Náutico, eis que acontece uma derrota exatamente para um dos times mais fracos do grupo. A derrota de 2 x 0 para o time do Globo, obriga agora o Náutico vencer das três, duas partidas para se garantir no mata mata da segunda fase da série C.

Foi uma das piores partidas do time alvi-rubro até agora, o time não se acertou em todos os setores, tomou um gol já no primeiro tempo, não teve poder de reação pela aplicação do adversário e foi para o vestiário, para tentar voltar com outra postura, partir para tentar o empate e posteriormente  a vitória.

Porém nada disso aconteceu, pelo contrário, a equipe não teve poder de reação e terminou tomando o segundo gol  aos 43 minutos, e no final a derrota de 2 x 0. O fato de ter continuado na segunda posição, não quer dizer nada porque a soma de 24 pontos, obriga ao Náutico vencer duas das três partidas restantes no campeonato.

Dos três adversários, um é concorrente direto (Sampaio Correia), os dois estão brigando para entrar no G4(Botafogo e Santa Cruz), daí a situação ter complicado para o time timbu, com a derrota de 2 x 0 para o Globo no Rio Grande do Norte. Próximo jogo nos Aflitos, contra o Sampaio Correia na próxima segunda-feira (12). Obrigatoriamente o time pernambucano terá que vencer essa partir e mais uma das três que restam.

A Classificação do grupo A, é a seguinte:

Primeiro Lugar com 30 pontos e já classificado o Sampaio Correia. Segundo lugar com 24 pontos o Náutico. Terceiro lugar o Confiança, com 24 pontos. Quarto lugar o Ferroviário, com 23 pontos. Quinto lugar o Botafogo (PB), com 21 pontos e finalmente o sexto colocado o Santa Cruz, com 21 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>