Blog de Airton Sousa: Náutico perde e se complica

 e71c13d9e91f701bbf52cce539b32687

Na noite dessa quinta-feira (23), jogando em Salvador o Clube Náutico Capibaribe perdeu para o Bahia pelo placar de 2 x 1. A derrota complicou a situação do time na Copa do Nordeste, pois o Náutico necessitava voltar para Pernambuco, pelo menos com um empate, para continuar sonhando com a classificação.

Com a vitória o Bahia passou a somar 6 pontos, enquanto que o Náutico permanece apenas com um ponto, tendo a sua situação complicada, em razão da pontuação do próprio Bahia e do Botafogo. Classificam-se duas equipes para a fase seguinte, e nesse momento a distancia timbu para os dois primeiros colocados passa a ser muito grande.

Quanto ao jogo, o Náutico fez um péssimo primeiro tempo, sendo dominado pelo time Baiano e não acertando os principais setores do time, diferente do ultimo jogo  quando venceu ao Afogados e deixou uma boa impressão ao longo da partida, animando a sua torcida, que via perspectiva de mais um resultado positivo desta feita, contra o Bahia.

Mesmo perdendo pelo placar de 1 x 0, na volta do segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes, fez algumas modificações táticas e com substituições, porém logo tomou o segundo gol, tendo a situação complicada no jogo, mesmo tendo feito o primeiro gol, porém se tornava impotente para evoluir mais e marcar pelo menos o empate.

O técnico Roberto Fernandes como sempre, saiu de campo reclamando o rendimento de algumas peças, no entanto sabemos a limitação do grupo técnica e fisicamente. Agora a atenção do Náutico se volta para o Campeonato Pernambucano e principalmente para a Copa do Brasil, onde joga na próxima semana a primeira partida na Arena de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>