Blog de Airton Sousa – Náutico perde e Santa Cruz empata

Jogando na noite desta terça-feira (15) o Náutico terminou perdendo para o Fortaleza pelo placar de 3 x 1. Tivemos um primeiro tempo bastante equilibrado, mesmo com o time timbu tomando o gol no início e tendo o jogador Josa expulso aos 22 minutos.

bola-na-rede2

Na segunda etapa, o time pernambucano não teve poder de reação, e terminou tomando mais dois gols, perdendo o jogo por 3 x 1. Podemos dizer que foi uma estreia decepcionante do time alvirrubro, que volta a jogar pela copa do nordeste no dia 22 deste mês, em Aracaju contra o Sergipe.

O fato negativo do jogo, foi o quebra-cabeça das torcidas do Santa Cruz e Fortaleza, contra os torcedores do Náutico. Pelo Campeonato Pernambuco, o Náutico estreia em Caruaru neste sábado (19), contra o Central.

Enquanto isso, o Santa Cruz foi a João Pessoa e terminou empatando com o Botafogo em 0 x 0. Foi um resultado positivo para o time tricolor, que ainda teve um jogador expulso. O próximo jogo tricolor será no dia 26, contra o Bahia. Para esta quinta-feira (17), é a vez do Salgueiro que joga em Aracaju, contra o Confiança, estreando na Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>