Blog de Airton Sousa: Náutico perde para o lanterna

Com um time diferente, da escalação  ao comportamento, o Náutico fez nesse sábado (03), um jogo apenas razoável, em São Luiz do Maranhão, contra o Sampaio Correia, que há nove rodadas não conseguia vencer. Mesmo assim, o time pernambucano perdeu pelo placar de 4 x 3. A sequência do placar foi a seguinte: o Náutico marcou no início do jogo; posteriormente o Sampaio empatou; depois o Náutico fez 2 x 1 e parou de jogar. Enquanto isso, bastou um só jogador para exterminar o alvi rubro. PIMENTINHA, esse foi o nome do jogo, marcando dois gols e provocando dois pênaltis para o seu time. Estando o Náutico vencendo por 2 x 1, o árbitro marcou um pênalti duvidoso e o Sampaio empatou.  Logo em seguida, mais um pênalti, e esse sim, foi legítimo, e o time do técnico Alexandre Galo deixou que o adversário tomasse conta do jogo e ainda fizesse o  quarto gol, diante de uma defesa esfacelada.

O Náutico chegou ainda a marcar o terceiro gol, porém era tarde e terminou perdendo mais um jogo, dessa feita para o lanterna da competição, pelo placar de 4 x 3. Com o resultado ficou bastante complicado, principalmente com a distância da zona de classificação, visto que o seu próximo jogo é na Arena de Pernambuco, nesse sábado (10), contra o Bahia. As alterações feitas pelo técnico Alexandre Galo, prejudicaram mais ainda o rendimento do time, inclusive a ausência do goleiro Júlio César. No final do jogo, o treinador  bastante abatido e decepcionado, deixou transparecer as dificuldades do momento, e principalmente, se continua no comando técnico do time. É esperar para ver o que vai acontecer, com o futuro do técnico e com situações diferentes e melhores para o elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>