Blog de Airton Sousa – Náutico perde em Campina Grande e tem situação complicada

                                      guy

Jogando na noite desta quarta-feira (01) no Estádio Amigão em Campina Grande, o Clube Náutico Capibaribe não esteve bem, principalmente no segundo tempo, e perdeu de virada para o time do Campinense pelo placar de 2 x 1. O gol alvi-rubro foi através de Wallace Pernambucano no primeiro tempo, aí o Náutico virou a primeira fase vencendo por 1 x 0.

Na volta para a segunda fase, o time caiu de produção, cedeu terreno ao adversário, tomou o empate e posteriormente o gol da virada, que deu a vitória ao time paraibano pelo placar de 2 x 1. Com a  vitória, o Campinense  fica favorito para a segunda partida nos Aflitos, podendo empatar com qualquer placar.

O detalhe é que mais uma vez o Náutico sai derrotado, aliás depois da vitória na decisão do Campeonato Pernambucano contra o Sport, o time não conseguiu mais vencer, perdendo na estreia do Campeonato Brasileiro para o ABC em Natal, e perdendo na noite desta quarta-feira(01), para o time do Treze.

Esses dois resultados deixam a diretoria e a comissão técnica preocupados, já falando em contratações  e reforços, para voltar o caminho da vitória mais uma vez. O Náutico tem na sequencia duas partidas nos Aflitos, respectivamente contra o Imperatriz e Ferroviário, pelo Brasileiro, daí a oportunidade de recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>