Blog de Airton Sousa – Náutico passa para a segunda fase e o Central joga a recuperação

WhatsApp_Image_20181213_at_20.29.46

Tivemos na noite desta terça-feira (11) o jogo do Náutico contra o Imperatriz no Maranhão, valendo a vaga para a segunda etapa da Copa do Brasil. No fim do jogo, o empate favoreceu o Náutico pelo regulamento, e o time timbu está na segunda fase da competição, com um jogo complicado e difícil.

Foi um primeiro tempo fraco tecnicamente, sem as condições do campo ajudarem, porém o importante é que o timbu aproveitou uma falha no fim do primeiro tempo e abriu o placar, aumentando o favorecimento para a volta do segundo tempo. Foi por demais importante o momento do gol timbu.

No segundo tempo, um jogo tenso e mais nervoso porque o Imperatriz buscou no desespero reverter o placar, o que demorou acontecer, e somente aos 46 minutos é que o empate aconteceu através da cobrança de um pênalti, cometido por Suelíton que terminou sendo expulso.

Acontece, que o empate aconteceu tarde demais e o timbu saiu do Maranhão com a classificação garantida, colocando nos seus cofres um valor fundamental para ajudar nas folhas e também nas contratações. O Náutico foi o primeiro de Pernambuco a garantir a sua classificação, e na noite desta quarta-feira (13) quem entra em campo é o time do Sport contra a Tombense.

Com relação ao Campeonato Pernambucano, o Central enfrenta o Flamengo de Arcoverde, fechando a  quarta rodada do campeonato. É um jogo de seis pontos para o Central, em razão dos pontos perdidos por ocasião do empate em casa contra o time do Afogados. As dificuldades do campo, podem complicar o rendimento das duas equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>