Blog de Airton sousa: Náutico mais perto do G 4

Com um adversário aplicando uma marcação precisa e muito bem orientado taticamente, o Náutico passou sufoco, porém venceu ao Tupi pelo placar de 1 x 0. Foi um primeiro tempo difícil, marcado pelo  0 x 0, e somente no início do segundo tempo é que aconteceu o gol salvador, que proporcionou ao  alvi rubro a soma de 3  pontos, aproximando-se  do  G 4,  somando 27 pontos. O técnico Alexandre Galo elogiou o comportamento e a vontade do time, diante das dificuldades criadas pelo  Tupi. Foi indiscutivelmente uma vitória importante, que aliando-se ao resultado anterior contra o Avaí, deu ao time o percentual de 100 % de aproveitamento nos dois jogos da Arena.

Nessa terça-feira(02/08), o alvi rubro volta a campo, desta feita jogando fora de Pernambuco contra o Oeste no interior de São Paulo, em mais um compromisso contra um adversário que está na linha intermediária da tabela, e que não deixa de ser um jogo complicado, nessa reta final da primeira fase da série B. O jogo contra o Oeste, é o último da primeira fase. Portanto, caso o time Pernambucano volte com um empate ou uma vitória, atingirá os percentuais necessários para uma virada de fase bastante positiva, criando assim excelentes chances de evolução rumo ao G 4 da série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>